cabelos - Uma visão geral

Sabe me dizer se o Hene incolor é Porreiro e se resulta para cabelo loiros só de modo a manter a cor natural? Tem este mesmo resultado do Hene preto? A partir de já obrigada, parabéns pelo blog. Bjs Gaby.

Banho do brilho em cabelos castanhos: saiba tais como devolver o brilho aos fios Banho de brilho em cabelos castanhos: saiba...

O Henê é uma química que é um produto de como princípio ativo este Pirogalol, o ativo é responsável por tingir e alisar ao exatamente tempo. Esta química age na Parcela externa dos fios, não age alterando a estrutura saiba como outros alisamentos, ele cria uma capa protetora.

Tem 6 meses de que nãeste faço progressiva mas pinto este cabelo. Será que posso usar o hene? É só possui na cor preta?

Como Hidratar ESTES cabelos utilizando a ampola Semi Di Lino Alfaparf. Neste post vamos ensinar a usar esta ampola corretamente. De modo a saber o qual ela faz e qual a melhor FORMATO do aplicá-la…continue lendo este nosso post.

Eu nunca pintei o cabelo pq ele eh fraco e cai bastante, fiz escova definitiva a quase 1 ano. Você saberia me dizer de quanto em quanto tempo posso aplicar hene ?

Porque pelo que eu sei e pesquisei o mel serve mais de modo a cabelos lisos ou finos e o mel nãeste é então nessa vá para o meu site mistura posso pôr só este leite em pó utilizando a água e este açúcar?

Água micelar previamente da make? Conheça ESTES benefícios da solução micelar para a sua maquiagem Água micelar antes da make? Conheça os...

Legal Geicy, é Porreiro saber este Género do penteado qual Muito mais te agradou. Você viu de que o site tem outras dicas por penteados?

Flor, só tais como hidrataçãeste exatamente ou em cima do uma hidratação, umectaçãeste ou reconstruçãeste, …

Cabelo loiro mel: saiba saiba como conseguir, os pontos positivos por apostar na cor e Aprecie 5 fotos para te inspirar Cabelo loiro mel: saiba saiba como conseguir, os...

A Embelleze é a empresa brasileira conhecida nacional e internacionalmente por transformar as vidas Por mulheres atravé especialmentes da beleza.

Ola, adoro suas dicas ja testei várias e super recomendo. Gostaria por saber se posso usar ampolas no cabelo d uma criança do 11 anos. E se possivel nos por dicas de modo a cuidar dos cabelos das nossas pequenas.. Bjs

Gostei demais! Sou em transição após anos do escova progressiva e hidratou demasiado meu cabelo. O brilho ficou incrível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *