Itamar Serpa - Uma visão geral

aparelho komeco piscando led operation e nãeste respondendo ao controle remoto.. evaporadora liga e desliga sozinha. Oque Têm a possibilidade de ser?

Boa Noite! gostaria por ajuda,pois sou usando um ar condicionado CARRIER por 30.000 Btus de que constantemente fica usando a luz do TIME e do DESLIGA piscando e nao atende ao controle, é necessário desligar o disjuntor de modo a qual possa voltar ao normal..ja testei corrente eletrica, sensor por degelo,aterramento e nada resolveu..este que pode ser?

pelo manual de códigos do erro que temos da Springer não consta esse Lei, portanto aconselhamos qual compartilhe sua dúvida no Fórum do Ar Condicionado em “códigos do erro”, para qual profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Tenho 1 ar condicionado portátil Phaser quando boto na tomada ele dá 1 sinal sonoro Muito mais liga este que têm a oportunidade de ser

Excelente tarde eu tenho um split elgin do 7.000 btu eu ligo o aparelho ele resulta so qual quando eu baixo a temperatura o evapador de modo a por funcionar e Teimavive piscando este led por cristal

!Já olhei no time do controle remoto e não tá ativo o time ,precisamente Assim sendo continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por benefício me ajudem

Oi o ar condicionado Komeco qd ligo a funçãeste para aquecer ele Vive ligado 1 tempo índice uns 30, 40min, depois desliga Vive piscando o visor e nãeste liga mais. Este visor Teimavive ligado piscando contudo nao volta a esquentar. Oq será q É possibilitado a ser??

Infelizmente não temos 1 profissional aqui que responda sua própria questão. Saiba como ela é bem tfoicnica, sugerimos de que você compartilhe este seu caso no Fórum do Ar Condicionado, pois lá centenas do tfoicnicos participam e podem te ajudar pelo qual precisa.

Para o professor do Ciências Políticas da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Horácio Frota, o novo mapa político terá quase nenhuma influência no pleito deste ano, uma vez qual o alcance dos grupos políticos pesa Ainda mais de que o controle dos partidos na regiãeste.

Mas Atenção: este botão Reset Pode vir a ser encontrado na Parcela de trás do controle entre as pilhas. Mas nunca todos ESTES aparelhos contêm o botãeste.

“Nãeste teremos mudanças, haja vista a pouca influência Destes partidos. O que pesa são os grupos políticos, e eles não se modificaram amplamente”, afirmou Frota.

aconselhamos que compartilhe suas dúvidas utilizando outros profissionais técnicos no Fórum do Ar Condicionado.

no momento não temos o manual do códigos por erro da Consul. Aconselhamos que compartilhe sua dúvida com profissionais té especialmentecnicos no Fórum do Ar Condicionado.

Seu ar condicionado nãeste está funcionado, ou não pelo menos tais como devia? A primeira coisa qual você pensa em executar é chamar a assistência técnica?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *